Conto Erótico

Prazer anal: descobrindo como lidar com ele

Olá, eu sou a Fabiana, sou Advogada, dou aulas em uma faculdade, tenho 36 anos e hoje vim lhes contar o dia em que ajudei meu noivo a descobrir o prazer anal!

Estamos juntos há cerca de nove anos, nos conhecemos na faculdade. O Mario cursou direito assim como eu, nos conhecemos na sala da faculdade, ele acabara de chegar da cidade do interior e sempre foi muito evasivo com as pessoas, sempre muito desconfiado, mas logo nos aproximamos e começamos a sair.

Nos divertíamos muito nas festas da faculdade, fazíamos e ainda fazemos loucuras!

Começamos no meio liberal há cerca de dois anos, quando conhecemos um casal em uma festa e saímos nós quatro. Um dia esse casal perguntou se poderiam levar outros dois amigos que conheciam. Ficamos curiosos para saber mais e nos apresentaram o Ysos.

Não sabíamos se íamos gostar, se era seguro ou não, mas eles recomendaram tanto que resolvemos testar.

Esse casal levou o outro casal e fizemos a melhor suruba das nossas vidas! Foi um tesão a gente poder transar do jeito que transamos todos na mesma cama, meu marido me fudendo gostoso enquanto eu chupava o casal novo que metia em cima de nós. O casal que já tínhamos transado algumas vezes metendo do nosso lado, a mulher chupando o Mario enquanto o marido chupava a mulher do casal novo, foi uma delicia!

Começamos a sair com outros casais e singles que conhecemos no app e que delicia que é cada encontro! Sempre uma sensação nova. Em um de nossos encontros saímos com um single que gostava de sentir prazer anal e quando sentia esse prazer ele ficava ainda mais safado na cama!

Ele meteu em mim muito mais gostoso depois de eu o fazer sentir esse prazer anal! O Mario ficou somente observando meio desconfiado mas se masturbando vendo a gente transar na frente dele. Após essa transa fomos embora e o Mario me disse que ficou curioso com o tanto que o rapaz gemia tendo prazer anal.

Fiquei eufórica com a curiosidade dele e perguntei se ele tinha vontade de experimentar. Ele mal respondeu que sim eu busquei o celular pra comprar uma cinta pra enfiar nele. Falei pra ele que começaríamos bem de leve somente com lambidas e dedadas e depois evoluiríamos com a penetração. Ele delirou com a chupada que dei no cuzinho dele.

Alguns dias se passaram e a cinta chegou! Eu estava pronta pra fazer ele ter muito prazer!

Combinei de sairmos e disse que queria transar muito com ele, que hoje daria muito prazer para meu macho! Saímos à noite, jantamos em um restaurante agradável e fomos para o motel! Chegamos e começamos a nos beijar e a nos tocar, apertei a bunda gostosa dele como nunca havia apertado! Ele gostou muito, tirei a sua roupa enquanto lambia seu corpo inteiro! 

Deitei na cama e chupei sua rola gostosa, chupei suas bolas e pedia para ele relaxar, descia a mão próxima da sua bunda e apertei novamente a bunda gostosa do meu macho enquanto chupava-o! 

Ele gemia a cada chupada e a cada aperto na bunda, coloquei um pouco de lubrificante na mão e comecei a toca-lo na beiradinha do cuzinho, ele gemia ainda mais de prazer, comecei a enfiar o meu dedo bem devagar ele gemia ainda mais, enfiei todo meu dedo, ele pedia mais. Peguei a cinta e deixei ali do lado. Coloquei o segundo dedo. Enquanto enfiava meus dedos, beijava-o. Ele com as pernas erguidas sentindo meus dedos tocando gemia demais. Seu pau estava mais rígido eu via o tesão ainda mais forte no seu olhar, ele pediu que eu enfiasse o meu brinquedinho.

Na mesma hora, peguei a cinta com o pau de borracha, passei lubrificante nele, deixei meu macho com seu cu de quatro pra mim e coloquei nele dando o prazer que ele queria… ele gemia alto e gostoso enquanto eu colocava meu brinquedinho, foi intenso!

Coloquei mais uma vez meu brinquedinho nele e quando fui tirar ele me pegou e puxou me jogou na cama de costas para ele, segurou meus braços, começou a me chupar me segurando, puxou meus braços para trás me deixando vulnerável a ele, e começou a enfiar a sua rola gostosa no meu cuzinho, ele enfiando a rola dele no meu cu, enquanto meu brinquedinho estava nele, aquelas metidas que ele me deu foi um tesão eu sentia que o tesão dele havia aumentado, ele enfiava sua rola com mais vontade, alguns minutos assim ele gozou na minha bunda como nunca havia gozado, foi uma gozada de prazer até então nunca sentido!

Transamos mais vezes, o fiz gozar mais outras vezes dando o prazer que ele queria, tomamos banho enquanto eu enfiava o meu brinquedinho nele, ele era todo meu eu era sua dona nesse momento! Fomos embora e tivemos a certeza que era isso que iríamos querer agora para nos dar ainda mais prazer!

Gostou dessa história? Quer conhecer casais como eles? Crie seu perfil no ysos agora mesmo! Baixe o ysos para Android ou para iOS e comece a se divertir!

Deixe um comentário