Pegging hotwife e marido
26 mar 2020

Pegging: O dia que minha mulher me comeu foi ótimo!

O pegging também é conhecido como inversão.

Esse termo tem caído em desuso devido à conotação negativa de colocar o homem como uma mulher sendo humilhada e dominada sexualmente sem ser em práticas BDSM (que tem o consentimento).

Isso é muito bom porque também mostra que algumas pessoas estão entendendo que homens sentem prazer na região anal.

Com isso percebem também que tá tudo bem em sentir isso, é absolutamente natural e não interfere necessariamente na orientação sexual deles 🙂

Dito isto, vamos à história que recebemos desse marido sortudo do ysos que tem uma hot wife maravilhosa que se alinhou com ele e descobriu o prazer do pegging para os dois!

Como o pegging começou em nossas vidas

Em uma noite em que estávamos com muito calor, estávamos deitados somente de cueca e lingerie assistindo um filme juntos.

O filme era um drama desses românticos, nem estava prestando muita atenção. De repente minha esposa começou a roçar a perna na minha e olhou pra mim com um sorriso malicioso.

Me animei, meu pau começou a dar sinal de vida. Ela veio com a mão por dentro da cueca e começou a mexer nele pra me animar mais. Fiquei duraço!

Quando fui puxar a cabeça dela para ela me chupar, ela me puxou e me virou de bruços. Arregalei os olhos, achei estranho. Mas quis ver onde aquilo ia dar!

Ela foi baixando minha cueca e deixou minha bunda de fora. Deu uma lambida nela. Me arrepiei. Achei estranho ter tesão na bunda. Mas foi delicioso. Fiquei na minha.

Ela subiu, beijou meu pescoço e falou no meu ouvido: Hoje vamos fazer uma coisa diferente que eu vi na internet…

Confio em minha esposa. Aquele cenário estava me deixando curioso e meu pau já estava babando. Deixei ela à vontade. Estava me sentindo dominado e estava gostoso.

De repente, ela começou a me acariciar minha bunda e… sinto uma lambida! Porra, que delícia! Se eu soubesse disso já tinha pedido antes! ehehhee

Após várias lambidas na minha bunda e umas massageadas nas minhas bolas, ela me dedou. Dei um pulo! Ela pediu pra que eu deixasse. Fiquei pensativo, mas vi que meu pau não tinha baixado, que estava na verdade babando mais ainda.

Como estávamos sozinhos (não temos filhos ainda) liguei o foda-se e fiquei de quatro. Ela voltou a lamber minha bunda, passou a língua no meu cuzinho (cara, foi sensacional) e daí eu já relaxei e delirei.

Chega de encanação! Meu prazer agora é livre!

Ao perceber que eu finalmente estava gostando e sem encanação ela pegou o gel que usamos quando transamos, lambuzou os dedos e começou enfiar um dedo em mim.

Bem devagar, fui acostumando e ela sempre me perguntando como eu estava e eu dizendo pra ela que podia continuar e que eu ia comer a bundinha dela depois disso. Sempre que eu falava isso ela ameaçava enfiar mais um dedo junto e ríamos.

Senti que com aquela massagem anal logo eu ia gozar. Ela parou um pouco, me mamou e depois voltou a me dedar.

Foi então que ela me fez uma surpresa mesmo. Eu já estava relaxado, daí ela pegou o dildo dela e enfiou no lugar do dedo. Ela foi tão carinhosa. O tesão não diminuiu, eu já não tinha mais preocupações.

Na verdade o tesão só aumentou e depois de algumas enfiadas eu gozei como há tempos não gozava.

Fomos juntos pro banho e ficamos conversando e nos beijando, trocando carícias, foi intenso!

Saindo do banho nós conversamos mais e ela me perguntou se eu aceitaria fazer isso mais vezes. Eu disse que sim, que foi muito bom. E que isso me dava mais vontade ainda de fazer sexo com ela. Daí demos mais uma!

Foi uma noite e tanto meus amigos! Depois disso ela entrou num site de sexshop e comprou uma cinta peniana. Estamos esperando chegar pra ver como vai ser. Conto pra vocês assim que experimentarmos! Abraços.

E aí, quer saber mais sobre pegging ou sobre como encontrar pessoas que curtem essa vibe no ysos? Entre em contato conosco!

Já sabe o que quer e está afim de conhecer pessoas interessantes para conversar e planejar uma farra gostosa posteriormente? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *