sexo anal
22 out 2018

Meu marido quer fazer sexo anal, mas tenho medo

No post de hoje vamos falar um pouco dos tabus e medos que pairam sobre o assunto sexo anal.

Muita gente ainda se nega a experimentar e vivenciar esse prazer por conta de falsas informações que recebem ou por falta de informações sobre o assunto.

Quais os medos mais comuns quando falamos de sexo anal?

  • Dor intensa: muitas mulheres têm medo de que a prática do sexo anal lhes traga uma dor muito forte na região. Mas a dor inicial é semelhante a dor de outras práticas e passa para uma sensação prazerosa em poucos minutos. O segredo é relaxar! Se a dor persistir, não insista! Respeite seu corpo!
  • Ficar larga: é um mito a história de que fazer sexo anal uma vez vai dilatar o ânus e deixar a mulher larga.
  • Sujar o parceiro: quem faz sexo anal se dispõe aos riscos que a região impõe. Mas mesmo assim há soluções pra isso. Experimente fazer a chuca antes da relação.
  • Perder o controle do esfíncter: isso também não acontecerá. Este músculo é bem forte e você não corre riscos de perder o controle dele e deixar vazar suas fezes em situações cotidianas.

Como perder o medo?

Converse sobre seus medos com seu marido.

Não se esqueça que ele te ama e que não quer o seu mal, apenas quer experimentar um novo tipo de prazer com você.

Mas não se esqueça. Só faça quando se sentir segura e com vontade! Você não precisa fazer sexo anal pra agradar ninguém!

Além de conversar com ele, procure conteúdos seguros sobre a prática para se tranquilizar. Você ficará mais confiante e isso te ajudará a ficar calma e aproveitar melhor a experiência.

sexo anal

O que levar em consideração na hora de fazer?

Pode levar um tempinho pra você se acostumar.

É importantíssimo que vocês se excitem muito nas preliminares para que você se sinta com tesão e com vontade.

Outro item indispensável é o lubrificante. Utilizem bastante, pois o ânus não produz lubrificação igual à vagina e sem lubrificação o pênis com certeza te machucará, independentemente do tamanho.

O tamanho do pênis também é algo a ser levado em conta na primeira vez. Pênis maiores precisam de muito mais cuidado.

Com o tempo, se você acostumar e seu parceiro souber fazer bem gostoso (nem todos os homens sabem fazer sexo anal pois acham que o problema é só o tamanho) o tamanho não será problema.

O que não fazer durante o ato?

Algumas pessoas decidem recorrer à anestésicos pelo medo da dor anal.

Isso é um erro, principalmente para pessoas sem experiência nessa prática, pois com a área anestesiada, o(a) parceiro(a) pode te machucar e você só perceberá quando for tarde demais, quando passar o efeito do anestésico.

Também não é recomendado o uso de drogas antes ou durante a prática pelo mesmo motivo do anestésico.

Penetração direta, sem preliminares está terminantemente proibido. Avise o seu parceiro que ele não deve chegar tentando penetrar de uma vez em você. Lembre-o de sempre te estimular antes (beijo grego, dedo, acessórios são bem-vindos!).

Outra coisa não recomendada para quem está iniciando é dupla penetração. Mesmo que você se anime na primeira vez por ter um bom resultado na penetração, evite fazer DP na primeira vez. Você pode ficar com muita dor depois e se arrepender e perder o prazer do sexo anal por ter medo de ter essa dor de novo.

Onde encontrar parceiros para fazer?

Se você e seu marido estão procurando por um terceiro elemento para fazer sexo anal com vocês, experimentem conhecer homens no ysos!

Quaisquer dúvidas sobre o assunto ou sobre como o ysos pode te ajudar a encontrar gente pra se divertir, entre em contato conosco!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *