Conto Erótico

Meu marido gosta de surpreender o single que me come

Foi em uma quarta-feira de manhã, era o horário que o single podia e eu também. O chamei para vir até minha casa. Meu marido não estaria pois ele foi viajar cedo, foi isso que falei para o single, Fernando! Ele é um cara comum, tem aquela barriguinha de Chopp que vai a os bares todas as sextas-feiras após o serviço e isso me deixa muito excitada, adoro homens do dia a dia! 

Meu esposo Marcelo e eu Yasmin acessamos o Ysos todos os dias com nosso perfil de casados. Meu marido sempre acessa as conversas para ver com quem eu falo e com quem eu combino de sair ou vir até nossa casa, com total segurança claro. O Fernando comecei a conversar a cerca de três semanas ele me chamou atenção por ser bem aberto às experiências e coisas novas, era o que estava escrito em seu perfil, pelo menos. Sempre leio os perfis dos contatos que converso para ver o que procuram! 

Combinei com o Fer (agora que estamos íntimos irei chama-lo assim), sair com ele para conhecê-lo melhor alguns dias antes dele vir até em casa, saímos e ele me levou em um restaurante da cidade, me senti muito a vontade e conversamos sobre diversas coisas, nossa conversa rendeu muito que nem percebi a hora passar, comemos e bebemos muito! Após algumas horas de conversa ele me levou até em casa e falei para ele que algum dia próximo ele iria entrar ali e me comer gostoso, que eu queria gozar muito com a pica dele entrando em mim gostoso, ele ficou todo excitado e vi o volume gostoso saltando dentro da calça que ele vestia, passei a mão sobre aquele pau gostoso e puxei a mão dele na minha bucetinha que queria aquela pica, deixei ele com tesão e fiquei com o mesmo tesão! Sai do carro me despedi dele mostrando meus peitos dentro do carro!

Entrei em casa e contei para o Marcelo o que tinha acabado de acontecer, ele ficou com tesão e combinamos então que eu traria o Fer um dia da semana e transaríamos gostoso e o Marcelo iria pegar a gente transando e iria transar junto, era o que fazíamos sempre isso nos dava muito tesão, a maioria dos homens que fazíamos isso se assustava um pouco no começo, mas sentia mais tesão em comer a esposa junto com o esposo, os dois metendo gostoso aumentava o tesão e eu ficava com muito mais tesão transando com um homem “desconhecido” e com meu macho gostoso!

Combinei então com o Fer de vir em casa e disse que meu marido estaria viajando e teríamos esse tempo livre para foder muito e bem gostoso, ele conseguiu um espaço na sua agenda e veio ate em casa, eu me vesti com minha camisola branca transparente coloquei uma calcinha fio dental deixando a mostra minhas marcas de sol! Ele chegou e liberei sua entrada, ele saiu do carro e dava pra ver que já estava com muito tesão seus olhos me comiam só de me ver na porta, ele entrou e me beijou, um beijo molhado e quente que me deu muito tesão, arranhei ele nas costas e ele gemeou alto, puxei ele pro quarto!

Chegamos e ele me chupava com muita intensidade passando a mão por todo meu corpo, apertando minha bunda bem forte, me puxando para mais próximo de si, fiquei muito louca de tesão, ele colocou suas mãos em minha buceta que já estava toda molhada, me deu outro beijo e passava os dedos na minha bucetinha, eu gemi de prazer, me deitou e puxou minha camisola, apertou meus seios com vontade me chupando, me levou ao delírio, o agarrei e puxei para cima de mim, coloquei a mão dentro da sai calça e senti ainda mais aquele pau duro e gostoso, o tirei para fora e comecei a chupar gostoso, terminando de tirar sua roupa, ele gemia a cada chupada que eu dava! 

Após chupar gostoso, fiquei de quatro para ele me comer ainda mais, ele colocou a camisinha e colocou aquele membro dele gostoso bem forte na minha buceta, gemi de prazer e disse que ele estava me dando muito prazer como jamais tinha sentido (era o sinal para o Marcelo entrar), o Marcelo com seu jeitão deu um empurrão na porta que ela bateu com força na parede, o Fer me fodia com força, ele olhou a cena e não parou de comer, o Marcelo disse para ele que era assim que eu gostava que me fudesse, bem forte apertando e puxando meus cabelos, ele aproximou de nos e puxou meu cabelo para trás com força, o Fer atendeu a sua ordem e me puxou, o Marcelo veio na mina frente e tirou seu pau gostoso para eu chupar, olhei para o Fer e ele continuava me fudendo, peguei no pau do Marcelo e lambia enquanto olhava o Fer me comer gostoso, chupando o pau do meu marido e sendo fodida por um outro pau gostoso por trás, trocamos de posição e enquanto o Marcelo me comia eu chupava o pau gostoso do Fer!

Ficamos trocando de posição varias vezes, gozei algumas vezes com o pau do meu marido e aquele pau gostoso do Fer, mas eu queria mais, eu sou sedenta por piroca gostosa, queria que os dois gozassem em mim, me lambuzando muito, ajoelhei no chão e os dois vieram ate mim, chupei aqueles dois paus na minha frente intercalando cada chupada, ate que os dois gozaram junto me deixando toda lambuzada de porra!

Quer conhecer casais como o Marcelo e a Yasmin? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe um comentário