Ménage feminino com bi
17 mar 2021

Ménage feminino com bi: minha esposa, a amiga e eu

Ménage feminino com bi é algo que muita gente procura. E nem sempre é uma tarefa fácil.

Hoje eu estou aqui para contar para vocês à experiência que eu e minha esposa tivemos esse final de semana! Foi sensacional e minha esposa amou muito afinal ménage feminino com bi era um desejo antigo dela!

Bom, eu sou Flavio, tenho 28 anos, e trabalho na área de segurança privada. Sou gerente da área, minha esposa se chama Marcela e tem 26 anos. É uma morena de 1,80, cabelos encaracolados, uma puta gostosa com seios grandes e uma bunda redondinha! É assim que costumo descrevê-la e ela adora.

Marcela e eu somos muito liberais! Para apimentar a relação saímos às vezes e vamos à casas de swing, fazemos troca de casais, já fizemos ménage masculino, mas nunca um ménage feminino, pois, a Marcela é bem crítica e queria uma menina dos seus sonhos para realizar!

A Marcela trabalha na área de telemarketing, e sempre conversamos sobre nossos dias em nossos respectivos serviços, mas cerca de dois meses atrás a Marcela contou que entrou uma menina nova no seu setor, a Rebeca, Ela amou a nova amiga, pois era uma gostosinha e ela ficou doida na Rebeca. Obviamente começou a conversar com ela já no primeiro dia da moça!

A Rebeca era casada há pouco tempo, mas já namorava seu marido desde os 18 e hoje ela estava com 22 anos. É uma morena de 1,70, cabelos lisos até a bunda, um peitinho pequeno, mas redondinho e uma bunda bem redonda, aquela bunda gostosa!

A Marcela começou a conversar com a Rebeca e logo viraram amigas. Um dia a Marcela estava no banheiro e a Rebeca entrou, só estavam as duas ali, a Rebeca olhou pra Marcela que estava naquele dia uma gostosona, com uma calça apertada e uma blusinha e disse, você é muito gostosa, como que faz pra ter a sorte que seu marido tem?

A Marcela entendeu na hora o que aquela safada queria, e a Marcela queria o mesmo, conversou com ela, e disse que desde que ela entrou ela tinha um tesão descontrolado na Rebeca, a Rebeca disse que também tinha um tesão na minha esposa mas nunca tinha saído com mulheres e que tinha medo!

A Marcela então disse que poderíamos sair nós três e se a Receba quisesse. Prontamente ela aceitou o convite e combinaram de sair numa sexta-feira depois do serviço, às 21 horas, pois, o marido da Rebeca iria ficar trabalhando a noite toda!

A Marcela me contou e preparamos tudo certinho para essa saída das duas. Reservamos um restaurante na sexta mais a noite, a Marcela foi no salão, fez as unhas, mexeu no cabelo e se preparou toda!

Chegou a sexta feira, a Marcela foi trabalhar toda preparada e a Rebeca ficou feliz em vê-la gostosa daquele jeito! Dado o horário, fui e peguei as duas na saída do serviço! As duas foram no banco de trás e eu servi de motorista para elas! Chegamos ao restaurante, entramos e fomos para nossa mesa reservada! Eu estava com muito tesão pensando que se elas gostassem de se pegar, depois poderíamos fazer um ménage com bi feminino! Aquelas duas delícias e eu!

Hoje é o dia da Marcela então fiquei um pouco mais de lado e deixei as duas conversando, as duas tem química, ela conversavam muito, até que já era um pouco mais tarde e as duas não estavam mais aguentando. Sugeri que saíssemos dali e fôssemos para um lugar mais reservado! A Rebeca topou na hora!

Pagamos a conta do restaurante e saímos, eu novamente servi de motorista das duas. Fomos para um motel na saída da cidade, as duas foram conversando e se tocando no caminho e eu conseguia observar as duas tocando uma na outra pelo retrovisor. Estava com o pau latejando com aquelas duas gostosas no banco de trás do carro!

Chegamos ao motel, entramos no quarto, as duas foram para a cama e eu fui ligar a hidro. Quando voltei pude ver as duas já na cama se beijando. Sentei na cadeira próxima e observei as duas. A Marcela estava com um vestido branco até o joelho e a Receba estava com uma saia até o joelho também, com uma blusinha preta com alças finas! As duas em cima da cama se pegando foi uma das cenas mais bonitas que já vi!

A Rebeca deitou na cama e a Marcela por cima beijando ela, segurando seus braços, dava pra ver o tesão na cara da Rebeca. A Marcela começou a descer naquele corpo chupando o pescoço daquela gostosinha, chegou no seus peitos e começou a apertá-los, tirou sua blusa e começou a chupar aqueles peitos que já estavam durinhos de tesão.

A cada chupada a Rebeca se contorcia na cama, a Marcela colocou a sua mão na buceta da Rebeca e acariciou passando a mão com mais vontade. A cada passada de mão aquela gostosa se contorcia cada vez mais, a Marcela foi descendo e chupando aquele corpo, chegou na buceta da Rebeca e começou a tirar a calcinha dela, deixando-a nua.

Foi então que abriu as pernas dela e colocou sua boca inteira naquela buceta e começou a chupar, enfiando a língua cada vez mais. A Rebeca puxou as mãos da Marcela e colocou nos seus peitos e as duas apertavam os peitos da Rebeca, a Marcela depois de chupar aquela buceta gostosa por uns minutos, subiu e foi a vez da Rebeca!

Agora era a Marcela que estava deitada, a Rebeca tremia um pouco, olhou e viu que eu observava as duas de pau na mão, e pelo visto ficou com mais tesão, porque ela beijou minha esposa com vontade, colocou sua mão na buceta da Marcela e esfregava com vontade.

Subiu o vestido dela e tirou em uma puxada. Marcela não usava sutiã, então a Rebeca começou a chupar os peitos dela que gemia a cada passada de língua enquanto ela descia e tirava a calcinha da Marcela. Rebeca começou a chupar a buceta da minha esposa e ela gemia, gritava de tesão com aquela língua!

Então a Rebeca puxou minha esposa, as duas ficaram sentadas na cama, cada uma colocando a mão na buceta uma da outra, e começaram a se beijar uma batendo uma siririca pra outra, as duas estavam em êxtase, a Marcela chupou os peitos da Rebeca mais um pouco enquanto as duas gemiam loucamente!

As duas ficaram assim por vários minutos, após as duas sentirem o prazer, foram tomar banho na hidro, enquanto estavam lá dentro rolou mais beijos e muito sexo entre as duas dava pra ver o prazer na cara das duas!

Depois disso, assistimos a um filme, pedimos um lanchinho e fomos embora, mas com a certeza que as duas iram aproveitar mais momentos como esse que elas tiveram e em breve teremos nosso ménage feminino com bi para eu me dar bem!

E você, já teve experiências com ménage feminino? Conte pra gente!

Se ainda não teve e está procurando casais ou singles, baixe o ysos para se divertir!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *