Conto Erótico

Marido de calcinha: eu peço e ele usa pra me comer

Ver meu marido de calcinha na hora que ele vai me foder me deixa louca de tesão! É uma coisa que quando eu lembro, me faz ficar molhada sempre! Pois é, hoje venho contar á experiência que tive e tenho até hoje e meu marido só me come gostoso se ele estiver da forma que eu quero, e é essa forma que ele se veste que me deixa molhada, só de contar para vocês essa minha experiência eu fico louca!

Eu sempre gostei muito de vivenciar esse mundo liberal, sempre gostei de pesquisar coisas novas para apimentar nossa relação, eu sou uma mulher “normal” na vida social, mas na vida sexual eu sou uma putinha bem safada! Transformo-me na cama, aquela mulher de 1,79, um corpo natural, um corpo delicioso que gosta de fuder gostoso, mas que na vida social, mal atrai a atenção dos homens com quem trabalho! E em uma das minhas pesquisas para descobrir coisas novas, um dia ao mexer no ysos vi um casal que me chamou atenção. Ao olhar as fotos fiquei intrigada e quis conhecer melhor esse casal, nós temos um perfil no ysos há algum tempo.

Meu marido sempre confiou muito em mim, então somente eu mexia no app e o Pedro sempre me levava aos encontros com outros casais e quando me encontrava com singles ele me acompanhava e me esperava no estacionamento dos motéis ou às vezes me via fudendo gostoso com outros machos enquanto se masturbava sentado na poltrona!

Mas como ia dizendo, um casal me chamou atenção, curti o casal e eles me curtiram de volta, começamos a conversar e me liberaram para ver as fotos da galeria privada. Eu fiquei excitadíssima com uma foto que vi do marido gostoso. Eu nunca tinha visto homem de calcinha e nunca tinha imaginado ter tesão por isso.

Na mesma hora comecei a pesquisar em fóruns de fetiches e a ter mais informações! O marido gostoso estava vestindo uma calcinha, aquilo me deixou louca, vi as fotos daquele marido de calcinha, minha boca ficou cheia d’água! Naquela noite transamos muito e gozamos muito na minha mente imaginando o Pedro vestido de calcinha antes de me fuder! 

Sempre conversávamos muito e falei para ele que queria vivenciar essa experiência com ele, ele topou como sempre, queria saber também como ficava vestido com uma calcinha que eu compraria especialmente para ele! Fui até algumas lojas com ele e buscávamos algo que ficasse bem nele e eu gostasse! Em uma das lojas vimos algumas e gostamos de uma especial, a vendedora foi atenciosa e solicita, mas como iríamos saber se ficaria bom, o Pedro tinha um corpo de homem com seus quilinhos a mais, ele tinha uma bunda gostosa, falamos então para moça que seria para presente, uma calcinha de renda fio dental maravilhosa que gostamos, mas que como era presente será que ficaria boa?

Falei que a pessoa que receberia o presente tinha quase o mesmo corpo do meu marido, ela olhou para o Pedro e disse: “Olha até se fosse para seu marido ela ficaria boa e deu uma risadinha, ficamos olhando os três e rindo da situação!”

Chegamos em casa e o Pedro foi tomar um banho, lavei a calcinha, queria ver ele usando nessa noite! Ficamos o dia todo fazendo nossos serviços domésticos, peguei a calcinha e deixei-a preparada para nossa noite! Saímos para jantar e ele já estava usando a calcinha, indo para o restaurante passava as mãos no pau dele e sentia aquela rola gostosa dele presa na calcinha pulsando para sair! Jantamos e fomos embora, ele deixou um quarto no motel reservado para nossa noite!

Pulamos na cama, dávamos nossos beijos calorosos, queria sentir mais meu marido, coloquei a mão no pau gostoso dele que pulsava pra sair da calcinha, aquele pau duro e gostoso estava preso por aquela calcinha apenas, o Pedro tirou meu vestido me deixando completamente nua, só usava o vestido e não vestia nada por baixo! Ele em pé na cama tirou a blusa que usava eu via aquela rola sedenta para sair, ajoelhei e tirei suas calças, pude ver aquela rola apertada, o Pedro estava com muito tesão, era explicito na cara dele, deitei e pedi para ele dar uma voltinha, ele deu e vi aquela bunda gostosa dele com aquele fio dental!

Ele me chupava como se fosse nossa primeira vez, fiquei molhada só dele me chupar nos peitos, ele pôs a mão na minha bucetinha gostosa e enfiava seus dedos me deixando louca de tesão, me chupou até eu gozar, mas ainda queria mais, queria tirar a rola dele da calcinha e me fazer gozar com a rola dele agora! Ajoelhei na frente dele e puxei devagar a calcinha que ele vestia para o lado e aquela rola dele saltou para fora, chupei ela passando por todo o seu comprimento, chupei a cabeça da rola dele deixando ele com mais tesão ainda, fui chupando até chegar nas bolas dele presa pela renda da calcinha.

O Pedro gemia de tesão, lubrifiquei minha buceta que estava sedenta por aquela rola e meu marido começou a me comer enfiando aquela rola dura e gostosa dentro de mim presa por um dos lados da calcinha, meu marido me fodia gostoso enfiando aquele pau gostoso me fazendo gritar de tesão enquanto ele apertava meus peitos, me fodeu gostoso que me fez gozar mais uma vez, me fazendo molhar ele todo! 

Essa noite foi uma delicia depois que gozamos mais algumas vezes tomamos banho e nos vestimos, o olhei mais uma vez com aquela calcinha e tive a certeza, essa era a primeira de todas as outras vezes, sempre que vamos transar ele coloca uma calcinha, agora só transamos se ele estiver vestindo uma calcinha!

Quer conhecer pessoas que dão vida às suas fantasias e fetiches como esse casal? Vem pro ysos!

4 Comments

  • Cristiano J. Trein
    outubro 15, 2021 at 17:44 PM

    Gosto de usar calcinhas e ser crossdresser. Também.gosto de ser cuckold ou corno
    Gosto de mulher, mas gosto de usar calcinhas e microssaias e microvestidos tipo tubinho.

    Responder
    • Ysos
      outubro 18, 2021 at 49:55 AM

      Que bacana! Já criou seu perfil de crossdresser no ysos? Com certeza vai encontrar muitas pessoas que se interessam por esse estilo! Aproveite!

      Responder
  • Francisco
    novembro 10, 2021 at 25:23 PM

    Parabéns ao casal, realmente e muito prazeroso transar com concordância entre o casal , eu recebi um pedido desse de minha esposa para usar a calcinha dela para transar ,foi um dos melhores convite que recebi , confesso que questionei no início ,porém ela ousadamente já tinha pesquisado sobre o fetiche e me convenceu mostrando contos eróticos como esse relatado , resumindo até hoje curtimos muitas aventuras pelas estradas ,hotéis ,em casa ,no quintal etc….são muitos momentos maravilhosos nesse fetiche …

    Responder
    • Ysos
      novembro 10, 2021 at 46:13 PM

      Que gostoso! Ficamos felizes que tenha gostado e que vocês se encontraram realizando esse fetiche e hoje se divertem muito como casal, sem tabus e sem preconceitos no que querem vivenciar juntos. Parabéns pra vocês também!

      Responder

Deixe um comentário