Conto Erótico

Livres e divertidos! Como nossa relação mudou ao longo dos anos

Olá eu sou o Marcelo, como vocês estão? Hoje vou contar da relação que tenho com minha esposa, é uma relação livre, sem amarras, saímos juntos com casais e singles e também saímos separados, cada um em seu momento com seus contatinhos específicos. Isso transformou a nossa relação! 

A gente já está casado há 25 anos e conhecemos o meio liberal uns 19 anos atrás e gostamos muito! Eu sinto muito prazer ao contar as experiências que vivo. Saio com casais e singles sozinho e fico ainda mais excitado quando ela conta com detalhes as saídas que ela dá. Fico em casa esperando por sua volta e suas historias! 

Temos nosso perfil de casados no Ysos e cada um tem seu perfil sozinho no app também. Gostamos dessa brincadeira, nos dá muito tesão! Ela conversa com os perfis de casais ou singles e eu da mesma forma. Somos muito francos quando conversamos e presamos pela verdade. Às vezes conversamos com algumas pessoas que até preferem sair com um de nós primeiro e depois sair com o outro e depois ainda saem com nós dois juntos. Nós somos muito safados e topamos tudo entre quatro paredes. 

Adoro dar prazer para a pessoa que me faz companhia durante a noite! Posso dizer que a pessoa sai satisfeita pelo trato bem dado que eu dou: adoro comer um cuzinho bem gostoso, adoro sentar também dando prazer para os machos que saio sozinho. Minha esposa adora saber quando algum macho me come!

Eu gosto quando o macho me pega gostoso de costas enquanto eu chupo a mulher ou o homem que é a parceria da pessoa fazendo os dois sentirem muito tesão. Adoro quando minha mulher é fodida bem gostoso, sendo usada inteira sendo uma putinha bem safada na cama! Curtimos machos ou mulheres que a fazem gozar muito.

Ela é uma mulher insaciável, é uma delicia que adora ser fodida por vários caras juntos. De vez em qdo fazemos umas festinhas e ela adora sentir vários machos comendo ela por horas! 

Outro dia no Ysos ela conheceu um cara que era novo na nossa cidade. Ele queria conhecer as casas de swing da cidade, eu não estava na cidade, ela resolveu levá-lo para conhecer uma das nossas casas prediletas.

Conversamos e ela me passou os detalhes do dia e hora que sairia com ele e por segurança também avisou uma amiga nossa que sabe do nosso estilo de vida. O cara ficou satisfeito com o que viu: minha putinha sendo fodida gostoso por seis caras seguidos! Uma roda de machos revezando no cuzinho e na boceta dela. Ele ficou com muito tesão e também quis sentir o prazer de transar com ela. Entrou na roda e se divertiu com ela! Ela o fez gozar muito! Foram várias fodas que eles tiveram durante a noite! O rodízio foi até tarde e agora ele está louco para me conhecer, pois ela contou pra ele que quer ver ele me comendo também e que quer uma DP com nós dois!

Minha companheira só me dá alegrias! A gente se diverte demais, seja juntos ou separados. Saber das coisas um do outro nos deixa com mais vontade e acende as nossas transas.

Quer conhecer casais como este do conto? É simples! Faça seu perfil no ysos! Baixe agora mesmo a versão para Android ou a versão para iOS e crie sua conta!

Deixe um comentário