Homem gemendo? Quem acompanha diferentes canais e contas sobre sexualidade já esbarrou neste questionamento. No ysos não seria diferente!
A ideia de uma masculinidade que não engloba nada do que algum dia foi considerado como comportamento feminino impacta absurdamente a relação dos homens com o sexo.
E em muitas das vezes esse comportamento quadrado acaba tirando a oportunidade de vivenciar coisas naturais e ou até mesmo fantasias gostosas (como pegging) e faz com que além deles, suas parceiras e parceiros também sofram as consequências.
Homens gemendo? De onde vem? O que comem? Pra onde vão?
Sim, é difícil achar homens que lidam naturalmente com o gemido durante o sexo e as mulheres e homens que fazem sexo com homens têm se incomodado com isso.
Qual a opinião delas e deles sobre homem gemendo?
Para uma de nossas leitoras de Natal-RN que preferiu não ser identificada, “o gemido (quando não é forçado) é como se fosse um termômetro do sexo”, assim como o arrepio corporal. É uma resposta à estímulos que damos que nos ajudam a saber que estamos no caminho certo.
Você já viu um homem gemendo de prazer realmente? Não estou falando de gritos, nem de urros de urso caçando ou de xingamentos sequenciais (não é ruim palavrão no sexo, tá gente?).
“Gestos são bacanas, toques também. Olhares dizem muito… mas o gemido é aquilo que ativa a minha percepção e me diz que eu devo ir mais fundo ou mais intenso”, segundo nosso leitor Excalibur, de São Paulo.
Estou falando de homem gemendo de tesão. Do momento em que ele sente na plenitude o prazer que a outra pessoa está compartilhando com ele.
Para outro leitor do interior de São Paulo, “gemido é bom, desde que não seja forçado e não seja tipo os de filme pornô”. E aí que fica uma outra dificuldade: quem educa sexualmente a maioria de nós ainda é a indústria pornográfica, pois o sexo não é discutido em outros ambientes e essa acaba sendo muitas vezes a única referência das pessoas.
“Quando ouço a pessoa com quem to transando gemer, é quando me sinto mais à vontade, porque percebo que tá rolando uma entrega ali. Com mulheres é gostoso porque somos sempre estimuladas a gemer muito, e quando to com caras, sempre procuro deixá-los bem à vontade pra eles curtirem o momento, quanto mais à vontade eles se sentem pra gemer MUITO, mais eu me empenho pra fazer o gemido valer”, conta uma seguidora do nosso Instagram.
“Acho que é bom homem gemendo, porque tem homem que não dá um sinal sonoro e feedback é sempre bom” diz a orientalcuriosa, leitora de Curitiba-PR.
Entre as pessoas que conversei não houve uma, nem mesmo os homens, que acharam que não seja bom quando um(a) parceiro(a) geme. Mesmo entre os homens heterossexuais entrevistados, todos acharam ótimo as parceiras gemerem. Sendo bom pra elas, por que não seria para eles?
Fica aqui o nosso apelo e a nossa dica: Homens, melhorem! Homens se libertem! Se permitam sentir e aproveitar o que há de bom na vida. Tirem o foco do pênis e o seu gozo e sintam a transa como um todo <3
E você, gosta ou não gosta de homens gemendo? Me conta! Deixe seu comentário pra gente que podemos fazer um novo texto depois comentando as opiniões de vocês!
Quer conhecer homens que procuram por sexo não convencional e que buscam ménage e outros fetiches? Baixe o ysos agora mesmo!
Tem dúvidas sobre comportamento sexual ou sobre como vivenciar suas fantasias e fetiches com segurança e sigilo? Entre em contato conosco!