Glory Hole
2 dez 2019

Glory Hole: O dia em que fomos conhecer um desses, aleluia!

Glory Hole: você sabe o que é?

Sendo bem direto, Glory Hole são cabines com buracos para interação sexual, onde quem está na cabine interage com um desconhecido.

Algumas pessoas colocam o pênis de um lado do buraco e outras interagem com sexo oral, penetração vaginal ou anal, entre outras brincadeiras gostosas!

Pensando em como é algo ainda inexplorado por muitas pessoas, nosso post de hoje conta a história de um casal que decidiu ir conhecer um glory hole, depois de muito conversar sobre o assunto!

Ela, Fátima, 42 anos, recepcionista de consultório dentário, acompanha revistas femininas e está sempre atenta às colunas sobre comportamento sexual e relacionamento.

Com isso, não perde uma dica sobre como manter a chama do casamento acesa. E funciona!

Ele, Cláudio, 35 anos, trabalha em uma repartição pública, todos os dias atrás de uma mesa, frente à um computador.

Enquanto ela busca dicas variadas, Cláudio adora ler contos eróticos pra passar o tempo e quando chega em casa se diverte com Fátima colocando as fantasias de ambos em dia.

Decidindo sobre o Glory Hole

Mas havia uma fantasia que eles ainda não tinham conseguido realizar…

Isso porque eles ainda não estavam totalmente alinhados sobre o assunto. De um lado ele, animado em pensar na ideia de ver e ouvir Fátima interagindo com um estranho no glory hole.

Do outro lado ela, com receio de quão segura essa experiência seria. E assim foi durante um bom tempo… Conversas não faltaram sobre o tema nas últimas semanas.

Depois de lerem muito sobre o tema, ele alimentando a fantasia e ela se libertando do medo, decidiram que havia chegado a hora!

Foi então que começaram a buscar mais intensamente por pessoas que já tinham experiência e um single os indicou a casa de swing que frequentava.

Segundo ele, a casa contava com Glory Hole além de outros ambientes muito interessantes.

Marcaram o dia… sexta-feira! A semana passou lenta… ambos não aguentavam mais de ansiedade para viver aquele momento!

Enfim chegou a sexta! Saíram do trabalho e foram pra casa. Ela chegou primeiro, tomou um banho, escolheu uma lingerie especial e se vestiu para esperá-lo.

Recebeu-o na porta, com um beijo ardente! Ele na hora se animou e já foi abrindo o zíper da calça… Ela disse: “Aqui não! Tome um banho e vamos pra lá!”

Depois de um banho demorado, ele se aprontou, entraram no carro dele e foram à casa de swing.

Enquanto se dirigiam até lá, no rádio tocavam músicas sensuais, ela passava um batom vermelho e ele a olhava como quando se conheceram… Algo intenso estava para acontecer!

Chegaram, entraram… uma hostess lindíssima apresentou os aposentos pros dois. A cada passo que davam o coração ia acelerando imaginando quando chegariam ao glory hole. Mais alguns passos…

Você de lá e eu daqui…

Então chegaram. Disseram a ela que ficariam ali. Ela lhes perguntou se sabiam como funcionava aquela área e eles sorriram como se sempre estivessem ali.

A hostess os deixou sozinhos… escolheram uma parede com alguns buracos, começaram a se beijar… de repente…

De um dos buracos surgiu um pau, grande, grosso, duro como pedra. Os olhos de Cláudio brilharam… a boca de Fátima encheu d’agua… eles se olharam…

Foi então que Cláudio pegou a mão de Fátima e levou até aquele pau duro. Era o sinal dele de que estava tudo bem e que ela devia se divertir. Ela começou a masturbar o cara que não faziam ideia de quem seria e Claudio não se aguentou… Botou o pau pra fora e começou a esfregar no bumbum de Fátima.

Não tinha mais como fugir… os dois estavam entregues! Ela mamava o marido, beijava-o e masturbava o cara. Até que ele pediu: mama ele!

Nesse momento ela titubeou por alguns instantes e então ajoelhou e começou a mamar. O marido puxou a calcinha de lado e começou a penetrá-la. Surge outro pau em outro buraco. Ela agora mama um, masturba outro e dá pro marido, gemendo como nunca.

Cláudio goza e com o ocorrido, ela imagina que acabou a diversão… ele se limpa e diz baixinho pra ela: “Brinque o quanto quiser. Te espero no bar. Só vá pra lá depois que você gozar e fizer eles gozarem.”

Depois dessa demonstração de amor de Cláudio, Fátima permaneceu por mais ou menos 30min ali no glory hole. Saiu de lá plena, quase flutuando de tanto prazer que teve em uma só noite.

Por fim, deu um beijo ardente no marido e foram embora.

Gostou? Quer encontrar casais como eles? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *