Conto Erótico

Contos Eróticos: um famoso me enrabou na encolha

Contos eróticos sempre mexeram com a minha cabeça… eu adoro ler e sempre que posso me imagino em situações em que eu poderia depois escrever uma história dessas.

Pois esse dia chegou! Uma coisa muito inusitada aconteceu comigo e eu resolvi escrever sobre ela.

Quando paro para pensar fico molhada. Espero que você também goste, assim poderei escrever mais contos eróticos e enviar aqui pro ysos.

Foi assim:

Numa terça-feira de manhã meu marido saiu para trabalhar e eu fui regar o jardim da frente da nossa casa.

Eu estava com uma roupa simples, mas nada de roupa de ficar em casa. Eu adoro me exibir. Estava com um vestido não tão colado no corpo, mas com um pouco de transparência.

Adoro sentir que estou sendo observada (e desejada pelos vizinhos). Quando meu marido chega eu conto pra ele e ele fica louco e me come com vontade! Ele ama a ideia de ser corno!

Estou eu ajoelhada mexendo com as plantinhas, com meu bumbum empinado virado pra rua, quando de repente um homem se aproxima. Ao lado dele 3 seguranças.

Eu fiquei muito curiosa e fui levantando enquanto ele vinha na minha direção. Eu tinha a impressão de conhecê-lo mas não reconheci na hora.

Ele se aproximou, me cumprimentou, me secou de cima embaixo e perguntou se eu teria um galão pra emprestar, pois a van que o estava levando pro treino ficou sem combustível e o motorista estava tentando com alguém ali pra baixo.

Eu disse que não sabia, que meu marido era quem cuidava dessas coisas, mas que podia levá-los até a garagem e que emprestaria.

Então eu perguntei se ele era jogador profissional e ele confirmou. Pedi desculpas de não reconhecer. Não sou ligada em epsortes. Ele riu.

Na garagem, como nos contos eróticos que li

Os homens me seguiram, fiquei com o celular na mão. Estava excitada e com medo. Seria minha chance de dar pra um famoso ou meu tesão me faria cair num golpe?

Não importava! Sentia um fogo no meio das minhas pernas. Eu já me sentia a própria personagem principal dos contos eróticos que eu leio.

Fiz questão de ir na frente rebolando, tirei a calcinha do cu, olhei pra trás, vi os caras me secando. Um deles deu uma apertada no pau. Eu fiquei louca!

Durante alguns minutos, bem rapidamente fiz de conta que estava procurando o galão.

Eu sabia onde ele ficava, mas fiz de propósito, pra abaixar e levantar e empinar a bunda atiçando os machos.

De vez em quando os via cochichando e me olhando.

Parei perto de um armário e disse que achava que estava ali. Tentei alcançar, não consegui, quase caí. Um deles veio me ajudar e me encoxou.

Não tinha como não acontecer

Esfreguei a bunda no pau duro dele. Ele chamou o amigo pra me dar apoio. O rapaz fez com que minha mão passasse sobre seu pênis. Estava duraço.

O jogador perguntou se eu queria uma ajuda extra. Eu falei que sim. Ele veio, me abraçou por trás e me levantou. Estava com a bunda na altura do rosto dele. Senti o beijo na minha perna.

Desci, fui dar o galão ele encostou o pau na minha mão e ele perguntou como podia agradecer, segurando o pau que marcava muito sua bermuda.

Eu disse que eu vi que os rapazes estavam animados e que eu queria me animar também. Eles colocaram os paus pra fora, eu ajoelhei e mamei todos.

Eu chupava feito uma louca. Parecia que nunca tinha visto uma rola na vida.

Levei gozadas fartas no meu rosto enquanto tocava uma siririca. Foi demais! Eles limparam os paus no meu vestido e foram embora com o galão.

Então a noite eu contei pro meu marido e ele me comeu todo feliz e orgulhoso da esposa safada que ele tem! Espero ter outras experiências para contar mais contos eróticos pra vocês!

Quer encontrar pessoas para realizar suas fantasias e dar vida aos seus fetiches? Venha para o ysos! O app está disponível para Android e para iOS.

Deixe um comentário