Conto Erótico

Confissões de casal: agora vamos conhecer o meio liberal

Eu sou o Alexandre, trabalho em uma plataforma de petróleo, fico muito tempo longe de casa. Sou casado com a Janaína. Somos casados há cerca de dez anos, ela é uma mulher fantástica que entende meu trabalho, sabe dos riscos! Quando digo riscos são todos os tipos, pois fico em um lugar longe de tudo no meio do mar. E quando ficamos sem muita coisa para fazer nas horas vagas o “diabo atenta a carne” também, ela me libera!

Como fico muito tempo longe, nos falamos sempre no final da noite antes dela ir dormir e meu turno começar. Nos adaptamos ao nosso distanciamento e procuramos formas de nos satisfazer. Fazemos trocas de fotos em posições excitantes, mostro meu pau para ela enquanto trabalho, entre outras coisas que dão adrenalina!

Eu consigo muitas vezes mesmo pendurado há muitos metros de altura ficar com tesão e fazer fotos. Ela da mesma forma manda fotos com as lingeries que compro e mando entregar na nossa casa. 

Um dia, trabalhando em conversa com um amigo, o Douglas, estávamos falando sobre sexo claro! Ele me contou que saiu com algumas amigos nossas do trabalho, que quando saíram da plataforma as pegou. Confidenciei a ele que minha mulher gosta muito de sexo e que liberei-a pra sair com outros caras enquanto estou na plataforma e ela me liberou pra pegar mulher por aqui. Falei que ela usava o app ysos pra conhecer caras com segurança, ele ficou curioso e falou que a esposa dele havia comentado sobre este app, que ela queria testar e que eles conversaram sobre entrarem para o mundo liberal quando ele voltasse pra casa.

Como estávamos próximos de voltar para o nosso descanso fiquei com o app Ysos na cabeça! Voltamos, cheguei em casa e a Janaína estava me esperando toda gostosa, com a lingerie que comprei de presente. Ela tem seios deliciosos, eles ficaram marcados na lingerie vermelha transparente, sua bunda se encaixou perfeitamente no fio dental que vestia, meu pau ficou rígido na hora que a vi deitada em nossa cama!

Joguei a mala no chão e saltei sobre a cama! Segurei-a pelos braços e a beijei… que saudades do beijo da minha esposa!

Ela tirou minha blusa e me arranhava nas costas! Ela sabe que eu fico mais excitado quando ela faz isso, me empurrou um pouco pra trás e começou a arranhar meu peito, enquanto mexia seu quadril me deixando ainda mais excitado. Comecei a chupar seus peitos enquanto com as mãos tocava sua buceta. Minha esposa sentia o mesmo tesão que eu guardado alguns meses dentro dos nossos corpos!

Chupei seus peitos e desci até sua buceta. Tirei a calcinha um pouco de lado e metia minha língua na sua buceta que já estava molhada. Ela fechou as pernas com minha cabeça presa enquanto a chupava, puxou minha cabeça com mais força para chupar ainda mais e chupei muito, enfiei minha língua em toda sua buceta enquanto ela gemia cada vez mais!

Ela me puxou, me virou e tirou minha calça com um único puxão, tirou minha cueca e começou a me chupar, apertando minhas bolas com as mãos e chupando minha rola rígida de tesão! Ela tirou a calcinha de lado e sentou no meu pau. Pegou minhas mãos e colocou nos seus peitos e apertou minhas mãos junto a eles enquanto ela sentava na minha rola.

Que delicia que é poder trepar com minha esposa! Gozamos e como gozamos! tomamos nosso banho juntos e transamos mais uma vez!

No dia seguinte, acordei pensando sobre a conversa que tive com meu amigo e no app Ysos, resolvi conversar com a Janaína! A chamei para almoçar em um restaurante, fomos e almoçamos enquanto conversávamos sobre meu período longe de casa. Disse que queria conversar sobre nossos desejos, pois, como fico longe de casa por grandes períodos meu desejo acaba aparecendo e queria saber como estava isso pra ela.

Ela me confessou que sentia o mesmo, por ficar períodos longos sozinha o desejo de trepar com outras pessoas vem, mas até então não havíamos feito nada, mas vontade não faltava. O desejo de termos relações com outros casais também foi uma coisa que a Janaína me relatou, ela é muito amiga da esposa do Douglas, a Luana, e conversam muito sobre isso.

A Luana até já havia conversado com a Janaína sobre o meio liberal, mas ela não havia falado nada até esse almoço!

Combinamos que iríamos conhecer o meio liberal e descobrir mais sobre nossos desejos.

Buscamos mais informações e achamos aqui o blog do ysos, que nos tirou muitas dúvidas. Por isso acabamos baixando o app, criamos nosso perfil, conversamos com outros casais que nos ajudaram a conhecer mais a fundo o meio liberal e resolvemos contar nossa história.

Quer conhecer casais iniciantes no meio liberal? Venha pro ysos para ter encontros com sigilo e segurança! Baixe o ysos para Android ou o ysos para iOS e faça seu perfil hoje mesmo!

Deixe um comentário