Conto Erótico

Cinema pornô: fomos conhecer e adoramos!

A ideia de um cinema pornô sempre mexeu com a minha cabeça. Quando descobri que existiam coisas assim, fiquei imaginando como seria…

Recentemente descobrimos um novo restaurante na cidade e gostamos muito. Virou nosso favorito.

Ao prestar atenção no caminho que fazíamos para ir até o restaurante naquela sexta à noite, notei que passamos na frente de um cinema pornô desses. Fiquei curiosíssima e perguntei pro Antônio, meu marido se ele já havia frequentado um lugar desses. Ele ficou um pouco sem graça e disse que sim. Eu ao invés de ficar brava, fiquei excitada e fiz ele me prometer que algum dia iríamos conhecer o tal cinema pornô que ficava no caminho para o nosso restaurante!

Decidimos ir logo na semana seguinte conhecer o local, antes que a vontade passasse, que nossas agendas atrapalhassem nossos planos ou que ficássemos com medo. Eu estava com muito tesão, louca para sentar na pica do meu marido e gozar muito e esse lugar eu sabia que iria nos proporcionar o prazer sem igual de ainda ser assistida por outros homens e outros casais!

O grande dia chegou. Eu estava excitada desde cedo. Quase não consegui me concentrar o dia todo… só pensando em tudo que estava pra viver com meu safado. Fim de expediente, fui pro banho com meu marido! Ele fez questão de me dar um banho, passando a mão por todo meu corpo com o sabonete fazendo eu ficar com mais tesão ainda, ele passava a mão na minha bunda e dava aquelas palmadas que eu adoro, levantei minha bunda deliciosa pra ele segurou meus braços para trás e enfiou com vontade, encostei meu corpo no box sentindo a água caindo em nossos corpos e aquele pau duro e grande entrando gostoso na minha buceta toda molhada! Que delicia que foi nosso banho… ele terminou de me dar o banho, tomou o banho dele! Nos trocamos e saímos para o cinema!

Chegamos ao local, entramos e conversamos com o atendente da porta que foi super simpático! Richard é o nome dele. Nos apresentou o local, falou de cada área do estabelecimento e de algumas regras. Eu estava só com um sobretudo e lingerie por baixo. Já abri os botões para ficar com tudo à mostra para quem passasse por nós.

Nos direcionamos pras cabines pra começarmos a nos pegar ali e aumentar nosso tesão para nos exibirmos ainda mais pra todos. Deixamos a cortina da cabine aberta pra todos verem a gente se pegando por um tempo. 

Quando vimos que tinha vários caras olhando, fomos para o bar para conversar e conhecer as pessoas. Na tela passava um filme pornô bem safado eu gostei de ver o que passava. Sentamos em uma mesa e pedimos duas bebidas! Após observarmos o local, um casal chegou para conversar conosco. Ela estava com os seios à mostra e que belos seios ela tem!

Só de lembrar já sinto falta de chupar eles bem gostoso e deixar ela bem excitada. Pediram licença e sentaram-se, eram frequentadores assíduos do local e foram nos deixando mais familiarizados e tranquilos! Disseram que era um local bem tranquilo, seguro e sigiloso, o que era o primordial para nós! 

Nossas bebidas chegaram e ficamos conversando. Em um momento da conversa descobrimos que esse casal também tem um perfil no Ysos e abrimos para cada casal ver o perfil do outro ali mesmo! Pedimos mais bebidas, enquanto aguardávamos olhamos para um dos quartos e vimos um casal entrando, ficamos excitados com a cena, o casal percebeu e nos convidou para sair da mesa.

Saímos andando e ela me perguntou se eu queria observar aquele casal. Fiquei empolgada e respondi que com certeza eu queria! Fomos até o quarto, entramos e o casal estava ali transando, com a porta aberta! Fiquei na porta olhando com água na boca.

A esposa que me acompanhava me contou que esse casal adorava ir ali para transar, mas só ficavam naquele quarto escuro! Ela começou a me tocar e a cada toque eu sentia mais prazer, ela tocou na minha buceta que já estava toda molhada e pediu para nos exibirmos para os outros casais e solteiros que ali estavam! Era o que eu queria: me exibir!!

Me animei para mostrar o quanto eu sou gostosa e safada. Meu marido e o marido dela pararam na porta e ficaram assistindo. Saímos rindo e voltamos pra mesa.

Na mesa onde estávamos sentados começamos a nos beijar e nos tocar, pude perceber que o silencio se fez presente na mesa, o Antônio se aproximou e começou a chupar meus seios e quando abri os olhos o marido dela começou a acariciar minhas coxas.

Outros casais estavam olhando para nós e gostando do que viam. Eu fiquei ainda mais excitada… ele foi descendo e me chupando com mais vontade, eu já estava com muito tesão, ele voltou e me beijou. Agora era minha vez, abaixei na rola dura, gostosa e grande e chupei ele olhando o Antônio que chupava os seios dela. Eu chupava como se fosse a primeira vez que tinha chupado de tão gostoso que é o pau do cara! Levantamos-nos da mesa e fomos para um local que parecia um mini-palco. Nossos novos amigos nos acompanharam!

Chegamos até o local onde sabíamos que seria o melhor lugar para nos exibirmos: na frente da tela onde exibiam os filmes. Havia uma cama em frente à tela. Antônio me deitou, abriu minhas pernas e me chupou com vontade, passando a língua no meu grelo bem do jeito que eu gosto e eu urrava de tesão.

Olhei para o lado e vi os casais gostando do que viam, maridos com seus paus duros se masturbando, mulheres chupando seus maridos, homens transando com outros homens, todo mundo estava animadíssimo naquela noite! Eu fiquei com mais tesão ainda! Quem diria que eu faria tanta safadeza assim um dia num cinema pornô!

Puxei o meu marido para perto de mim e chupei a rola dura dele novamente enquanto ele enfiava os dedos na minha bucetinha. Parei de chupar a rola dele, eu queria sentir ela toda dentro de mim agora, ali, deitada na cama. Ele abriu minhas pernas, me segurou bem firme e enfiou toda aquela rola dentro da minha buceta. Eu gritava de prazer a cada bombada que ele dava.

Gozei várias vezes, trocamos de posição várias vezes todas, deixando os que ali estavam ver aquele pau entrando gostoso dentro de mim e o prazer que sentíamos. Gosto de receber gozada do meu marido na minha cara, então quando estávamos transando ali na frente pedi para tomar da sua porra. Ele me ajoelhou na frente da cama e me fez chupar aquela rola ate ele gozar, após algumas chupadas ele gozou na minha cara e nos meus peitos me fazendo sentir mais tesão ainda!

Quando terminamos olhamos ao nosso redor e todos ali estavam sentindo o mesmo prazer que a gente sentia, fomos para o banheiro pra me limpar e o casal que tem perfil também no Ysos nos acompanhou. Demos uns beijos ali no banheiro, pegamos os contatos deles e voltamos para a mesa.

Que noite, minha gente! Continuamos bebendo mais um pouco e conversando. Voltamos para casa felizes por termos tido a melhor noite de nossas vidas e voltaremos mais vezes para nos exibir e observar os outros casais e singles desse cinema pornô. Eu amei a experiência.

Gostou da história? Quer conhecer casais quentes e animados como estes? Baixe o ysos agora mesmo!

2 Comments

  • Wander Severiano
    agosto 24, 2021 at 43:07 PM

    Gostaria de saber aonde fica esse cinema para mim levar a minha esposa

    Responder
    • Ysos
      setembro 1, 2021 at 30:55 PM

      Olá! Os autores do conto não disseram em que cidade é localizado o cinema. Muitas cidades têm cinema pornô. Procure se existe na sua cidade ou em alguma cidade vizinha para levar sua esposa e se divertirem. Será uma experiência fantástica! Divitam-se!

      Responder

Deixe um comentário