Conto Erótico

Casal exibicionista nos pontos turísticos

Somos um casal exibicionista. De vez em quando temos encontros também, mas gostamos muito da exibição. Sou o Fernando e hoje vou contar para vocês a experiência que eu e a Marcela tivemos em algumas capitais do Brasil!

Nós gostamos de viajar bastante, gostamos de conhecer cidades e graças ao nosso trabalho nós temos essa oportunidade de estar sempre viajando. Somos de Brasília, nascemos na capital federal, e nos conhecemos ainda na adolescência. Posteriormente nos apaixonamos e ficamos juntos pela primeira vez na faculdade. A Marcela adora se exibir e em uma exibição dela um dia em um galpão da faculdade onde ela entrou e os caras foram todos vê-la se exibindo, começamos a conversar e rolou nosso primeiro beijo enquanto ela punhetava um amigo meu!

Ela adora se exibir em publico e isso aumenta nosso tesão em muito, deixa nossas transas após a exibição ainda mais gostosa!

Como disse a vocês, já somos casados há nove anos, e sempre viajamos. Resolvemos então fazer algumas viagens pelas capitais do Brasil nas nossas férias. Começamos por Porto Alegre. Como usamos o YSOS há algum tempo, antes de fazer a nossa viagem colocamos nossa cidade como POA pra ver o pessoal da região e começar a conversar. Também começamos a procurar por perfis que gostam de exibicionismo para pegar dicas de lugares para um casal exibicionista como nós se divertir.

Encontramos alguns amigos que toparam essa experiência com a gente. Em Porto Alegre conhecemos o Felipe, ele é um cara casado, tem 35 anos, é grande e musculoso e em nossas conversas ele disse que adora exibicionismo e adora ver mulheres se exibindo para ele em qualquer lugar, mas em público ele fica mais excitado. Combinamos, fomos até próximo do Mercado Público e começamos a caçar situações em que ela poderia se exibir pra ele e pra quem mais estivesse atento.

Nos encontramos às 16h em um banco próximo ao mercado. Antes de irmos, a Marcela se preparou inteira, colocou uma lingerie provocativa e um vestidinho. A ideia era deixar aquela bunda que adora receber tapas o mais exposta possível para enlouquecer os machos dali.

Pegamos um táxi no hotel que estávamos e a Marcela fez questão de sentar no meio do banco. Sentei ao lado dela e fomos em direção ao local combinado. Eu me excitava ao ver o taxista, um homem de meia idade, olhando para a bucetinha da Marcela marcada na calcinha no meio dos bancos, já que ela abria as pernas todo o tempo de propósito. Quando chegamos ao local a Marcela pagou o taxista colocando o dinheiro próximo ao seu pau duro no meio de suas pernas! Ele lhe entregou um cartão pra caso precisássemos de algo mais durante nossa estadia.

Felipe chegou e se apresentou, nos cumprimentamos, ele sentou ao meu lado e a Marcela saiu um pouco mais afastada e começou a se exibir em público para mim, para o Felipe e para qualquer um que passasse na rua naquele momento: ela andava pegando pedrinhas que estavam na rua levantando aquele rabo gostoso dela aquilo me deixava com muito tesão e vi que nosso amigo também estava com muito tesão! Felipe tinha um pau imenso que já estava duro e marcado na calça.

Ficamos ali por alguns momentos e o Felipe chamou para irmos até um motel que ele queria me ver metendo em minha mulher, disse que era um desejo e queria gozar muito vendo nóss transando na frente dele, perguntei para a Marcela e ela topou, fomos até o Motel!

Chegamos, pegamos um quarto suíte, subimos nós três, o Felipe se ajeitou na cadeira do quarto e observou eu pegando minha esposa com força, beijando ela com muita vontade, passando a mão na sua bunda gostosa. A Marcela gemia muito, ela sempre gemeu muito e o Felipe colocou aquele pau imenso pra fora e ficou alisando. A pica babava muito!

Olhei para o Felipe e ele estava em êxtase, pegava a Marcela com mais vontade, joguei ela na cama, puxei seu vestidinho, ela engatinhou até a beira da cama onde estava, pegou no meu pau por fora da calça, tirou e começou a chupar, lambendo minhas bolas com vontade, segurava seu cabelo com força e ela me chupava com mais vontade!

Deitei-a na cama e olhei para o Felipe que já estava com seu pau na mão batendo uma vendo nós dois na cama. Tirei mina camisa, ajeitei a Marcela do jeito que adoro meter gostoso nela e comecei a enfiar meu pau na sua buceta gostoso. Segurei seus braços e enfiava meu pau com força na buceta da minha esposa, ela gritava alto a cada vez que enfiava meu pau dentro dela, até que gozamos os dois juntos, quando olhei para o Felipe ele também tinha gozado, assim como nós, tinha gozado muito!

Tomamos banho e fomos até um restaurante depois dessa transa. Comemos e fomos embora, dormimos e acordamos preparados para outra viagem. Agora iríamos para São Paulo. Pegamos o vôo logo pela manhã e fomos em direção à cidade!

Chegamos, fomos para o hotel e descansamos um pouco. Como já estávamos conversando com outro amigo do YSOS, o Thiago, ele disse que queria apresentar um lugar que era muito bonito, o parque o Ibirapuera. Combinamos de nos encontrarmos na entrada do parque na manhã seguinte. Saímos próximo das 10h do hotel e fomos em direção ao parque. A Marcela estava com uma outra saia bem curtinha, calcinha e sutiã, só o vestidinho que dei de presente para ela, agarrava no seu corpo e a deixava ainda mais gostosa!

Pegamos um táxi e fomos em direção ao parque. Chegamos e o Thiago já estava à nossa espera na entrada do parque. Ele é grandão e meio desconfiado, perguntou se éramos mesmo um casal exibicionista e fez outras perguntas. Thiago é um homem negro e bem forte! Depois de respondidas as perguntas entramos e caminhamos um pouco dentro do parque, escolhemos um local gostoso para ficarmos, nos sentamos e lá foi a Marcela novamente se exibir para eu, Thiago e mais quem quisesse ver a maravilha que é minha esposa!

Ela caminhou um pouco e se abaixou, quando se abaixou deixou à mostra sua bucetinha gostosa, Thiago foi à loucura, ficamos olhando aquela cena por alguns segundos, que delicia que é ver a Marcela se exibindo para os outros, levantei e disse para ele aproveitar para observar bastante. Ele foi caminhar um pouco mais afastado, mas sempre observando minha esposa gostosa se exibindo, fiquei olhando as sensações do Thiago e de alguns
que passavam e viam a delicia que estava mostrando tudo, aquilo me deu muito tesão! Alguns rapazes de pau duro chegavam pra pedir informação pra ela e falavam bem de pertinho, pra encostar a rola nela. Ela não se fazia de rogada e dava sempre um jeito de alisar os paus, mesmo sabendo que outras pessoas poderiam ver. Nós levamos a sério nosso título de casal exibicionista ehehhee

Ela ficou daquele jeito mais alguns minutos, voltei conversei com o Thiago ele agradeceu por aquilo e fomos embora, a Marcela adorou se exibir para o povo, chegamos ao hotel e tivemos a melhor transa em 9 anos de casados, com nós dois com muito tesão!

Quer conhecer um casal exibicionista como este e tantos outros? Vem pro ysos!

Deixe um comentário