Olá somos um casal em Salvador há pouco tempo, viemos de Fortaleza para cá por conta do trabalho do meu marido. Felipe e eu começamos a conversar sobre abrir nosso relacionamento desde que viemos pra cá.
Cidade nova, as pessoas não nos conhecem, estamos em um momento incrível da nossa relação, tudo ajudando pra que a gente siga bem com nosso relacionamento aberto.
A ideia é que sejamos livres para sairmos com outras pessoas, sendo transparentes entre nós e contando sempre que acontecer.
Depois que nos tornamos um casal em Salvador livre e desimpedidos, longe dos parentes todos, tomamos coragem para começarmos o que já queríamos.
Conforme a conversa foi ganhando força, começamos a pesquisar sobre o assunto e encontramos o ysos, app pra casais liberais.A princípio não sabíamos se por não sermos experientes se poderíamos utilizar e se nos daríamos bem em um app desses sem pagar assinatura.
O Fe me mostrou o app quando chegou do trabalho, disse que ouviu no café um dos rapazes comentando que ficou sabendo do app numa casa de swing da cidade.
A princípio eu fiquei pensando se seria uma boa já que o colega de trabalho do Fe conhece a casa de swing, mas ele me disse que isso não deu medo nele, deu tesão.
A gente nunca tinha conversado sobre isso, mas nesse dia o Fe me confessou que queria me ver com o amigo do trabalho dele.Ele veio todo animado falar do amigo. De como o cara era inteligente e boa pinta, dizendo que eu ia gostar, pra eu me abrir a conhecer, que não tinha obrigação de sair com ninguém pra agradar a ele, mas que se eu gostasse que ele iria ficar muito feliz.
A animação era tanta que ele até abriu foto do cabra no whatsapp para eu ver como o sujeito era bem apessoado. Se ele que trabalhava com o rapaz não ligava, eu ficava mais tranquila. O homem era bonito mesmo! ehhehee
Foi assim que a gente começou.
Marcamos um dia para irmos, o Pereira passou pra nos buscar de carro, estava elegante… eu adorei! Fui com uma saia bem sexy e uma cropped. Ele me comia com os olhos quando desceu do carro. Foi todo elogios pro meu lado, mas me respeitou muito.Abriu a porta pra eu ir na frente com ele e meu marido todo sorridente sentado no banco de trás segurando minha mão.
Fomos conversando o caminho todo, não era muito longe, mas eu não aguentaria o silêncio no carro. E se aquele homem queria me comer – e eu queria dar pra ele -, eu precisava me acalmar e relaxar.
O lugar era lindo! Muitas luzes, música alta, drinks, dançarinas, gogo boys, os funcionários educadíssimos, daquele tipo de lugarq ue dá vontade de voltar e você nem foi embora ainda ehehhee
Quando eu ficava nervosa enquanto estávamos na mesa antes de irmos dançar eu pensava “Calma, vocês são um casal em Salvador que ninguém conhece ainda, tá tudo bem” e isso me aliviava.
Papo vai, papo vem, fomos pra pista, Alex e eu (eu já o chamava de Alex, porque além de ser broxante, Pereira era muito uma coisa de escritório) enquanto meu marido observava.
Ele levantou pra ir ao banheiro e eu vi que ele estava excitadíssimo. Aquilo me deu um tesão então esfreguei meu bumbum no pau do Alex.Nossa, como ele se animou! Ficamos nos esfregando e meu marido veio até nós.
O Fe nos convidou para ir conhecer o restante da casa. Fomos pro labirinto, já trocando beijos em meio ao medo e às sensações. Passamos pelo glory hole, vi mãos e paus nos buracos, eu ri.
Ele me levou até um buraco, tinha um pau lindo lá, mas eu não sabia de quem era.
Ele falou: “Pega, sente ele. Vai te ajudar a se soltar.” Enquanto eu pegava naquele pau com uma mão, Alex levou minha outra mão ao seu pau e eu comecei a masturbá-lo.
O Fe se agachou e ficou assistindo. Ele fois e animando, se animando e colocou o pau pra fora. Eu larguei o pau do buraco, agachei e mamei ele um pouco.
Ele me deu um beijo na testa e baixou minha saia. Alex se agachou e começou a me chupar. Eu gemia muito. O primeiro gozo da noite veio! Meu marido estava quase gozando também. O tesão era demais!
Eu sussurrei pro Alex: “Me fode, Pereira! Me fode!”
Eu sabia que chamar ele de Pereira ia aumentar o tesão do Fe… Alex colocou uma camisinha e me fodeu.. Meteu gostoso.
Meteu, meteu e eu gemia e pedia mais. O Fe essa hora foi pros meus seios e me chupava.
Anunciei e gozei novamente. Quando abri os olhos tinha um casal do lado de fora do espaço assistindo e se beijando. Alex meteu mais um pouco e gozou.
O Fe estava em êxtase, já tinha gozado e eu nem vi… Fomos pra pista de dança, tomamos uns drinks e Pereira nos levou pra casa… amanhã era dia de trabalhar!
Se você é casal em Salvador e quer conhecer a gente, entra no ysos! Vamos nos curtir, conversar e marcar alguma coisa 😉
Conto enviado por cliente do ysos
Baixar o ysos para Android