Conto Erótico

As casadas e os maridos: todo mundo levou rola!

Eu sou o Gabriel, tenho 33 anos e já sou do meio liberal há algum tempo. Minha tara são as casadas! Gosto muito de tudo que faço, sou feliz!  Trabalho, faço pós graduação, sou solteiro e pelo menos uma vez por semana me divirto um pouco ou com casais fazendo contato pelo Ysos ou indo até algumas das casas de swing da minha cidade.

Um dia em conversa com um amigo, o Cláudio, que trampa comigo, ele me contou que queria ter experiências novas, ele sabia um pouco que eu saía durante semana e começou a me perguntar como eram essas minhas saídas. Contei um pouco, não muito, só o básico… não sabia como ele reagiria, tem gente que é bem conservadora onde trampo.

Mal comecei a contar ele se animou! Percebi sua excitação. Ele gostou da ideia de irmos à uma casa de swing para ele ver as casadas que frequentam. Falei que se ele quisesse poderia comer elas e ele ficou com mais tesão ainda!

Combinamos de ir no final de semana à uma que enchia um pouco mais. Fomos até a casa, como eu já era familiarizado com o lugar comecei a apresentar o local para ele. Ainda era cedo, as pessoas estavam começando a chegar. Fomos cedo porque ele estava muito ansioso. Apresentei todos os cômodos, o banheiro, a sauna, os fundos, o quarto escuro… O cara já estava andando de pau duro pra lá e pra cá ehehhe 

Achamos uma mesa e pedimos algumas bebidas. Conversamos e logo apareceram dois casais. As mulheres eram umas delícias, duas gostosas! Chegaram e os maridos se apresentaram, perguntaram se poderiam sentar-se, nos apresentaram as mulheres e conversarmos.

Como já conhecia um pouco a rotina da casa, me sentei de frente para o Cláudio e deixei as cadeiras ao lado dele vagas, claro que as duas gostosas sentaram ao lado dele. Elas estavam apenas de calcinha, com os seios à mostra. E que belos seios elas tem! 

Os maridos pediram umas bebidas, começamos a conversar, elas perceberam que era a primeira vez do Cláudio e quiseram fazê-lo se soltar.

Os casais eram amigos, as mulheres começaram a tocar o Cláudio e ele ficou mais excitado. Elas passavam a mão nas pernas dele e chupavam seu peitoral, eu via o tesão dele no olhar. Uma das mulheres tirou o pau dele para fora e começou a chupar enquanto a outra passava a mão na barriga dele e os maridos olhavam com tesão suas mulheres e se punhetavam se deliciando com aquela cena. Eu também me deixei levar e coloquei o pau pra fora e elas se dividiram chupando nós dois.

As mulheres então nos chamaram para o quarto! O Cláudio nem pensou duas vezes! Fomos todos da mesa para o quarto. Chegando ao quarto as duas tiraram a cueca que ele vestia e começaram a chupar aquela rola imensa dele (o cara é bem dotado mesmo!). Enquanto eu e os maridos observávamos a cena do sofá a frente da cama, um marido começou a chupar o outro! Fiquei de cara e coloquei o safado mamador pra me chupar também! 

As duas chupavam com vontade a rola do Cláudio, uma chupava as bolas e a outra a rola inteira! Ele gemia de tesão cada vez mais alto enquanto as mulheres não paravam…

Uma das mulheres deitou enquanto a outra pegou uma camisinha e colocou na sua rola! Ela queria a rola dentro dela de qualquer jeito! E o Cláudio não desperdiçou a oportunidade de comer a casada na frente do marido. Quando ela viu o marido com a rola na boca ela se animou ainda mais! Ele segurou suas mãos e a outra mulher colocou a rola bem dentro daquela buceta: a cena que víamos em nossa frente era uma delicia completa! Às vezes quando lembro bato punheta de tão gostoso que foi.

Ficaram assim por vários minutos transando bem gostoso! A outra casada também quis ser fodida por aquela rola, ela gosta de ser fodida de quatro! Ela tomou a posição ficou de quatro bem putinha, seu marido levantou e segurou suas mãos para o Macho poder fuder ela ainda mais!  

Eu via a melhor cena de sexo da minha vida sentado no sofá à frente! Meu amigo comendo as casadas safadas e gostosas na frente de seus maridos que eram tao safados quanto elas!

Depois da transa, voltamos à mesa para bebermos mais um pouco. Conhecemos outros casais e transarmos mais. Foi uma noite intensa!

Você também curte sair com mulheres casadas? Gosta de casais liberais e quer conhecer alguns para se divertir? Baixe o ysos hoje mesmo! Baixe a versão para Android ou a versão para iOS.

Deixe um comentário