Conto Erótico

Amigos pra esposa: deixando meus clientes felizes!

Eu vou contar para vocês hoje que delícia que é a experiência de levar os machos que conheço até em casa para a Maria transar! Sou o Marco, trabalho com vendas e acabo conhecendo muita gente por onde ando. Gosto de levar alguns dos clientes que se tornam amigos para minha casa para minha esposa gostosa seduzi-los e se divertir com eles!

Eu combino com ela o dia e aviso quem vou levar. Ela se prepara inteira para seduzir meus novos amigos. Eu os levo até em casa e digo que minha esposa deve estar no banho que deve ter acabado de chegar de viagem. Quando entro em casa com meu amigo, peço que sente no sofá e vou até o quarto onde minha safadinha já está somente com uma camisola transparente e de calcinha.

Então ela desce, passa pela cozinha e chega ao sofá que fica de costas para lá. Ela tapa os olhos e dá uma lambida no pescoço do macho falando “Oi amor, chegou cedo hoje…” fazendo de conta que acha que sou eu quem está ali. No primeiro momento alguns assustam e outros gostam! 

Ela “percebe” que não sou eu e se desculpa! Geralmente os rapazes tentam acalmá-la e é daí que ela começa a atiçar o macho, pegando nas pernas dele passando a mão, tirando o cabelo da frente do corpo, e começa a fazer o jogo sensual pedindo desculpas e elogiando o rapaz dizendo que é muito bonito e grande e por isso ela se confundiu.

Eu chego à sala e observo de longe, ela abre as pernas, passa o pé nas pernas do cara tenta pegar no pau dele. Alguns deixam, outros relutam falando que eu posso chegar. Ela fala que me convenceu a entrar no banho e que vou demorar.

Quando o cara deixa ela pegar no pau dele eu apareço e então ela pede permissão para o macho que ali este sentado no sofá poder comer ela! É claro que eu sempre dou permissão! Só deixo somente se eles comerem apenas o cuzinho dela. A buceta dela é somente minha! Os caras piram. Muita mulher mesmo nos dias de hoje ainda não dão o cuzinho, então quando aparece um cuzinho eles não negam.

Ela tira a camisola e dá os peitos dela para eles chuparem! Ela senta no colo deles para ficar mais perto, pega a mão deles e coloca na bunda dela próximo do seu cuzinho e diz que ali é deles! Meus amigos ficam loucos quando ela faz isso! Alguns olham assustados pra mim que estou sentado no outro sofá observando, outros só partem pra cima dela.

Então ela tira o pau deles para fora e começa a chupar! Ela chupa como uma safada, colocando aquela pica inteira na boca! Chupa as bolas, dá umas mordidinhas e os machos ficam louco quando ela faz isso! Quando o tesão está grande, ela pega a camisinha e coloca no pau do macho, passando a mão e apertando aquela rola, ela se vira de costas…

É a deixa pro macho colocar a calcinha de lado e mandar ver! O garanhão coloca no cuzinho dela e ela começa a sentar forte na rola dele! Eles vão ao delírio com a sentada da minha esposa. Eu fico só observando ela sentando no macho… Ela faz tudo que quer com o macho!

Ela fica de quatro colocando a mão no sofá e pede para o macho enfiar no cuzinho dela, eles obedecem! Assim ela goza, goza muito! Faz os machos gozarem também! Eles ficam felizes e ainda me agradecem. Pra mim é ótimo! Gozo assistindo minha gostosa ser saciada e ainda ganho a fidelidade do cliente hehhehehe 

Depois da transa sempre jantamos alguma coisa e meu amigo do dia vai embora sempre satisfeito!

2 Comments

  • Luiz
    fevereiro 3, 2022 at 38:44 AM

    Nosso esse relato me deixou excitado, tenho muitas fantasias e uma delas que eu quero e vou realizar e transa com mais de uma mulher ao mesmo tempo.

    Responder

Deixe um comentário