Conto Erótico

Algemas, brincadeiras e muito tesão!

Algemas são itens que mexem com o imaginário de muita gente! Das brincadeiras mais inocentes às mais safadas, elas fazem parte da diversão sexual de muitos brasileiros…

Essa foi uma semana bem difícil no serviço, eu estava muito estressado e com a cabeça cheia de problemas e não sabia mais o que fazer! Estava tão focado nos problemas do serviço que quase não prestava atenção ao meu redor! Fui ao banheiro e olhei o celular! Tinha uma solicitação para ver as fotos privadas do Ysos, quando olhei que havia a solicitação aceitei no mesmo instante! Olhei o perfil e no mesmo momento demos combinação!

Quando vi o perfil era um macho muito gostoso, quando li o perfil fiquei todo excitado ele é dominador e eu sou um belo submisso, no banheiro, me deu uma vontade louca de me masturbar e comecei me tocar para me masturbar, peguei no meu pau sentindo ele todo, passando a mão bem de leve na cabecinha dele, comecei a gemer bem baixinho e cada vez mais excitado, me masturbei ali mesmo e gozei bem gostoso! Quando acabei de gozar chegou uma mensagem do macho gostoso! Começamos a conversar!

Conversei com o macho durante alguns dias e combinamos de nos encontrar um dia após o meu trabalho ele como já sabia que eu era submisso ele disse que me daria muito prazer e teria uma surpresa para mim! Fiquei ainda com mais vontade de transar com ele!

O dia chegou, fui trabalhar e como todo dia foi um dia complicado, cheio de problemas, mas finalmente chegou o fim do dia! Ele passou no meu serviço e me pegou, no chão do carro tinha uma caixa com um fitilho vermelho ele disse que esse era meu presente, mas não era para eu abrir! Já comecei a obedecer ele ali mesmo, fomos conversando um pouco ate a chegada a casa dele, entramos e ficamos conversando ali na sala mesmo.

Ele começou a me dar ordens do que eu deveria fazer como onde beija-lo onde toca-lo e isso me foi dando prazer, mas eu ainda fiquei curioso do que havia naquela caixa! Perguntei a ele, ele disse que eu já iria saber, pegou a caixa e ordenou que eu seguisse,
fiquei com um misto de medo, vontade de dar ainda maior, mas o segui, chegamos ao seu quarto entrei e ele bateu a porta, tremi as pernas como nunca havia tremido, ele abaixou as calças que vestia e ordenou que eu o chupasse, ajoelhei na mesma hora e
coloquei aquele pau imenso na minha boca, ela ansiava por aquele pau gostoso há dias!

Pegou minha cabeça e forçou com vontade para chupa-lo ainda mais, que delicia que é chupar sua rola, foi aumentando meu prazer e minha vontade de dar ainda mais! Em um momento ele me puxou para cima me virou de costas e começou a me tocar, me perguntou se eu queria prazer e eu disse que sim!

Ele abaixou minhas calças passando a mão bem forte na minha bunda e dando umas palmadas bem fortes! Que mãos fortes ele tem e que delicia que é ele passar a mão daquele jeito, ele pegou no meu pau e começou a me masturbar bem gostoso, ninguém nunca tinha me masturbado daquele jeito eu sentia a mão dele passar por todo o meu pau duro, ele me jogou na cama e disse que agora era hora da minha surpresa, abriu a caixa e tirou quatro algemas! Eu olhei para ele e ele apenas disse para confiar nele! Só disse que confiava! Ele me algemou com todo cuidado na cama dele que já tinha lugares certos para colocar algemas deixaram meus braços bem abertos e as algemas um pouco folgadas, algemou meus pés me deixando ali vulnerável a ele, mas eu sou um submisso bem obediente!

Quando ele terminou de me algemar, foi passando as mãos em meus pés e subindo bem devagar, fui sentindo aquelas mão forte me tocando e foi me dando mais prazer! Ele começou a me chupar novamente e me masturbando, ficou me chupando muito gostoso e eu sentindo um prazer com aquela chupada bem gostosa dele! Eu estava quase gozando naquela chupada dele! Ele parou de me chupar e segurou no meu pau olhou pra mim e disse que ainda não era hora, ele voltou a passar a mão e se esfregar em mim, fiquei com muito tesão e alguns minutos daquele corpo esfregando em mim ele voltou a me chupar, agora estava com mais tesão, aquela boca dele faz mágica e quando ele percebeu que eu iria gozar parou de me chupar novamente e segurou meu pau!

Meu corpo começou a tremer e aquele dominador deu um sorriso safado e me deu um tapa bem gostoso na cara, eu adorei aquele tapa, o macho voltou a me chupar depois de me excitar ainda mais, cada vez que ele me chupava meu corpo tremia e ele sabe como me deixar com mais tesão!

Quando iria gozar, ele parou novamente, meu corpo estava tremendo de tesão, ele colocou a camisinha no meu pau, e sentou gostoso, aquela sentada dele é uma delicia! Ele com a mão no meu pau se sentando aquele corpo gostoso! Ele ficou sentando e
quando viu que eu iria gozar parou de sentar e chupou meu corpo todo me fazendo ainda mais aumentar meu tesão. Colocou outra camisinha e sentou com aquele corpo gostoso, ele pulava gostoso no meu pau pegando nele e o sentindo, eu estava a ponto de gozar e ele parou de pular, eu já estava com o corpo todo tremendo e sentindo um prazer enorme… não sabia o poder que algemas e edging tinham juntos!

Meu corpo já não respondia aos meus desejos, sentia somente muito tesão, foi quando ele tirou a camisinha do meu pau e me chupou novamente! Eu já não tinha mais forças no corpo, o tesão era o que me dominava, quase gozando ele parou e me disse que eu iria ter o maior prazer da minha vida, meu corpo estava todo tremendo eu suava como uma cachoeira!

Foi então que o meu dominador me chupou, me chupou muito eu sentia a boca dele como nunca tinha sentindo outra boca na minha vida, meu corpo eu já não dominava mais era somente prazer foi então que ele colocou a boca e não parou de chupar até que não mais aguentei! Ele tirou a boca dele e ficou me masturbando até que gozei, gozei muito, nunca tinha sentindo tanto prazer em gozar como sentia naquele momento, eu amarrado, gozando como nunca tinha gozado, meu corpo tremia demais eu já não sentia meu corpo! Somente o prazer de gozar da forma que gozei e algemado como estava!

Gosta de algemas? Quer encontrar pessoas adeptas ao BDSM e outras práticas também? Baixe o ysos agora mesmo! Versão Android e Versão iOS!

Deixe um comentário