esposa liberal
2 jul 2020

A esposa liberal ganhou uma surpresa: o Poderoso

Esta semana o Poderoso conta como satisfez uma esposa liberal a pedido do marido. Leia, se divirta e baixe o ysos para encontrar pessoas como eles.

“Era um domingo. Meu celular vibrou e fui ver o que era. Para minha surpresa era o marido de um casal que já conheço a algum tempo e que já saímos diversas vezes, disse que queria fazer uma surpresa para a mulher.

Me pediu ajuda para desestressar sua esposa. Como sou prestativo, conheço e converso com frequência com eles, claro que aceitei. 

Marquei com ele o horário e o local e eles vieram a São Paulo me encontrar. Ela sabia que ia brincar com alguém, mas não sabia quem era.

Quando chegaram no local combinado, demorei uns minutinhos para chegar. Ele me aguardava fora do carro, enquanto ela estava sentada mexendo no celular. Me aproximei da porta do carro e ela levou um susto. Ficou muito feliz em saber que sua surpresa era eu.

Fomos para um motel próximo de onde estávamos. Deixei meu carro na rua e entrei no carro do casal. O marido dessa vez foi quem se escondeu eu entrei dirigindo com ela do meu lado. Escolhemos a suíte e entramos.

Conversamos um pouco e parti pra cima dela, sem cerimônia, pois já a conheço e sei o quanto é safada. Começamos a nos beijar e ela foi tirando minha roupa. Ajoelhou na minha frente e caiu de boca no meu pau, me olhava com aquela cara de sem vergonha e ia engolindo tudinho até engasgar. A levantei e tirei sua roupa, deixando a só de calcinha, que para minha surpresa era toda aberta. Coloquei ela de quatro na cama, de frente para o marido e comecei a passar a mão na sua buceta, que estava toda molhadinha.

A esposa liberal e o marido gostaram da surpresa

Ela encarava o marido, enquanto eu a fui penetrando devagar, pra ela sentir meu pau entrar, mas a danada gosta é com força, então tratei logo de meter com força. Enquanto eu socava, ele mamava o marido. Como é gulosa, deitei na cama e pedi para que ela sentasse, posicionei minha rola e ela veio, sentou com vontade, de costas para mim e de frente para o marido. Fazia questão de chamar a atenção dele dizendo que estava se deliciando na rola de outo macho.

Como o marido é safado também e adora pôr fogo nela, a segurou pelas pernas e veio pra cima dizendo que agora ia fazer do jeito que merecia. Fizemos então, uma dupla penetração vaginal, a safada curte muito e gritava de tesão. Mas a danada é fogosa e sempre quer mais. Então coloquei ela de quatro para chupar o marido, enquanto eu acariciava seu cuzinho com o dedo, relaxando para poder meter meu pau com força. E foi o que eu fiz. Ela foi relaxando sentindo minha rola entrar devagar e logo já pediu para que eu fodesse seu cú com vontade.

O tesão daquele momento foi tanto, que resolvemos relaxar na banheira. Mas isso não durou muito tempo. Ela foi para a cama e chamou seu marido. Eles começaram a transar e eu me aproximei da cama para observar. Ela não perdeu tempo, pediu para que eu colocasse meu pau na sua boca. Foi espetacular, o marido metia e ela me engolia. A gulosa chegava a engasgar com minha rola inteirinha dentro da sua boca.

Ela voltou para casa do jeito que o marido queria, desestressada e muito satisfeita”.

E você, tem histórias gostosas no meio liberal para contar? Envie para nós!

Quer encontrar singles como o Poderoso ou casais como este da história? Baixe o ysos agora mesmo!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *