Ménage em Caxias do Sul? Quando eu pensava sobre minha fantasia de transar com um casal eu logo me frustrava…
Eu não imaginava que pudesse realizar minhas fantasias e fetiches por aqui.Minha família e amigos são muito fechados e não falam sobre sexualidade. Sobre fetiches então, minha nossa! É mais um dos vários assuntos que são tabu por aqui.
Mesmo sem realizar meu desejo, vez ou outra eu me pegava procurando na internet por vídeos de casais liberais, vídeos de maridos cornos, ou de pessoas que falassem sobre o cuckold. Meu negócio era me satisfazer com a ideia de comer a esposa de algum cara. Se dos vídeos eu chegaria a fazer um ménage em Caxias do Sul eu não sabia, mas a esperança é a última que morre.
Trocando ideia com uns guris da faculdade, um deles que havia chegado de São Paulo me falou que tinha conhecido uma casa de swing e tinha sido tri legal.
Excitado e animado eu já quis saber todos os detalhes. O bagual jurava que havia transado com 5 mulheres casadas. Meus amigos e eu jurávamos que era só lorota. Pra provar que ele tinha ido na casa de swing mesmo, Pedro pegou o celular e abriu um app que eu nunca tinha visto.
E começou a contar:
– Foi por causa desse app que eu fui parar lá na festa. Conversei com um casal, eles me convidaram e eu fui. E lá na festa conheci os outros casais. É um app para pessoas liberais, casais que fazem troca.
Os olhares desconfiados começaram a ser trocados por olhares de atenção total. E as mãos foram pros bolsos para pegar os celulares e baixar o app eehehe
Ele continuou:
– Quando cheguei aqui e fui desinstalar, pois achei que aqui nem ia ter nada, recebi uma notificação no app de um casal querendo ver minhas fotos privadas. Pra eles verem minhas fotos pelado eu tenho que dar permissão, é top o negócio, bem seguro!
Eu já estava instalando e configurando. Coloquei uma cidade vizinha, pois tinha medo de alguém me reconhecer. Quando vi que não era obrigado por meu rosto, mudei pra Caxias do Sul a localização e comecei a ver os casais e as mulheres que tinha no app.
Aparentemente eu não era a única pessoa curiosa pra fazer ménage em Caxias do Sul ehehhe e isso era ótimo!
Pedro explicou que pra eu conversar com alguém eu tinha que curtir a pessoa e a pessoa me curtir de volta. Comecei a fuçar e a curtir o povo, queria ver no que ia dar!
Acabada a aula fui pra casa. Estava ansioso. Entrei mais algumas vezes no app. Vi que recebi algumas visitas e retribuí. Fui jogar enquanto nada acontecia.
Peguei no sono. Tinha que trabalhar cedinho no outro dia.
Olhei no celular ao acordar e tinha 2 notificações do tal app ysos. Tinha recebido uma curtida e um casal queria ver minhas fotos privadas. Me surpreendi!
Não foi tão rápido quanto eu esperava, queria na hora que instalei, mas depois entendi que casais liberais não estão o tempo todo nos apps e que têm sua dinâmica própria, então às vezes precisa conversar um tanto até chegar no encontro.
Mas não importou! Eu fiquei feliz que conversei e depois de alguns dias saí com o casal. Fomos pra um motel na estrada e a noite foi bem divertida.
O marido começou olhando (isso me dava tesão mas fez eu demorar um pouco pra ficar duro) e eu me deliciei com a Patrícia realizando meu fetiche de transar com uma casada.
Achei que ele não ia participar, mas quando se excitou ele entrou. Não interagimos entre nós, só nós com ela. E foi assim que consegui meu primeiro ménage masculino!
Se você é daqui de Caxias do Sul, entra no app também! Quanto mais gente, melhor! Bora conversar por lá!
Conto enviado por cliente do ysos